quinta-feira, 26 de novembro de 2009

nas curvas da vida.... os riscos.... e os canarios....

Em risco as minhas criaçoes para 2010... talvez isso seja irrelevante... neste momento... !!!
Eu vivo ou sobrevivo, aceitando Riscos, é essa a minha profissao distinguir o bom... do mau risco... quando se trata da nossa vida tudo é mais dificil... parece que estou num cruzamento em forma de rotunda com milhares de saidas... e nao vejo a minha saida...
Na vida uns vivem, outros vao vivendo ou sobrevivem.... e tal como nas estradas, as curvas da vida sao perigosas... tou fora da estrada!!!!..... claramente!!!!.... e pior !!!!!....
ja nem vejo onde está a estrada.... ou melhor a minha estrada....
despiste????.... talvez nao... !!!!!
Mas nesta fase há que ainda ter esperança dizem uns...... alguns dizem fé...... eu prefiro confiança....... de conseguir regressar nao a uma estrada, mas sim a uma autoestrada que me devolva a vida e permita manter as instalaçoes que consegui com o esforço do meu trabalho, correndo riscos e aceitando os riscos... espero que o bom senso impére e permita que eu fique em casa... que nao me tirem a casa.... ou entao eu irei pra longe... mt longe .... mt longe daqui.... ou nao!!!

confuso eu??... talvez nao....

Sem comentários:

Enviar um comentário