segunda-feira, 30 de novembro de 2009

a sorte ....!!! nova vida, o tempo e uma luz no fundo do tunel.... e... e.... vai haver canarios acho eu....
















.....................................................................................................Nem sempre a minha vida foi assim... nem sempre a vivi assim.... tudo é novo para mim....
e depois do "apagão" .... de um enorme "apagao".... uma luz se acende e faz com que o tunel se torne mais pequeno... ou que no minimo nos pareça mais pequeno....

Afinal parece que a sorte nao me abandonou de vez.... mas tambem há que procura-la....


Ao contrario de casos que conheço, nada tenho a apontar a ela... acordámos uma divisao..., uma divisao minimamente justa... temos um acordo minimamente justo... é uma mulher com "M" enorme.... sempre a conheci assim....


Vamos agora por caminhos diferentes.... vamos divergir um pouco... assim decidiu a lotaria da vida.... e as voltas que a vida dá ninguem controla... e a vida tem muitos dias e muitos caminhos que se cruzam, descruzam e voltam a cruzar ou a divergir para sempre.... ninguem sabe.... apenas acontece, e é com isso que vamos ter de viver.... nao há que lamentar....




Agora há que me manter ocupado e penso que vai haver canarios pelo meio..... ha que preparar ... e agora tempo nao me falta....
sim porque agora apesar de tratar da casa, da roupa e sei lá mais o qué.... ainda sobra mt tempo.... lol lol
As mulheres falam falam .... enfim.... deixem-nas falar..... há que lhes dar espaço.... mt espaço...


E porque nao sabemos viver sem elas... digo eu...
Ha que procurar manter o tempo ocupado, mt ocupado.... ate que a vida queira ..... ou surjam outras ocupaçoes.... até lá trabalho e canarios.... lol lol




Mas por agora, há que ir preparando os passaritos para o mundial... participar é o objectivo... e passear até ao norte, o prazer....
Há que aproveitar e conhecer o mundo... e viver a vida ao maximo....
HÀ QUE VIVER enqunto é tempo..., porque um dia quer-se viver e ja nao podemos, já nao conseguimos..., já passou o tempo.....
HÀ QUE VIVER A VIDA HOJE..., e enquanto ainda podemos..., e acima de tudo enquanto é TEMPO....
Há que lutar .... Porque na vida há tambem.... quem se contente em sobreviver... arrastar... lamentar... lamentar.... lamentar... e chorar os medos de a viver, ou lá o que quer que seja....

Eu chamo a isso, viver no esgoto...!!!!

Mas esse, nao é definitivamente o meu estilo..... nem a minha vida
e uma luz no fundo do tunel aponta-nos o caminho...
tal como as estrelas á noite nos guiam no deserto...!!
Em breve colocarei umas fotos dos passaritos em casa.... na minha casa... e na casa deles...







Sem comentários:

Enviar um comentário